A recém-nomeada Lamborghini São Paulo vai enviar seus técnicos a Sant´Ágata Bolognese, Itália, para fazer cursos de treinamento técnico e em pós-vendas específicos da marca. Assim, quando a importadora oficial entrar em atividade em agosto, estará preparada para oferecer os serviços pós-vendas especializados e exclusivos aos superesportivos.
Embora o setor brasileiro de serviços automotivos tenha profissionais especializados em carros superesportivos, por não ter tido representação oficial da marca desde o início das importações, em 1990, a Lamborghini não possui no Brasil técnicos exclusivos com formação na fábrica.
De 23 a 27 de fevereiro, Hilton Lellis, diretor de pós-venda da Lamborghini São Paulo, e sua equipe, realizarão os cursos para absorver as especificidades dos superesportivos. "Por mais que tenhamos experiência com carros de alta performance, cada marca possui características próprias e únicas. Por isso, é fundamental que o cliente tenha segurança na equipe técnica responsável pela manutenção de um produto de alto valor agregado, tanto os futuros proprietários como aqueles que já possuem os superesportivos da marca", resume Hilton Lellis, para quem a adaptação do combustível brasileiro aos motores Lamborghini é a preocupação mais relevante. Ainda na primeira semana de março, Lellis passará por mais um ciclo de treinamento, que abrange administração de pós-venda Lamborghini.
De outra parte, as instalações de pós-vendas da Lamborghini São Paulo, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, já estão em fase de reformas para a implementação da identidade corporativa da marca e para receber os primeiros equipamentos de reparação automotiva, específicos para os carros Lamborghini.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário